Podcast da Educação: Segundo episódio aborda o Coronavírus

O Sinpro lança nesta segunda-feira (16), de forma excepcional, o episódio número 2 do Podcast da Educação. Diante dos últimos acontecimentos e de toda proporção que o Coronavírus tem trazido para o Brasil e para o mundo, nada mais pertinente que trazer o tema para o conhecimento dos(as) professores(as) e dos(as) orientadores(as) educacionais.

Para tratar do assunto, que muito diz respeito ao magistério público, o diretor do Sinpro Cláudio Antunes conversa com a deputada distrital e médica sanitarista Arlete Sampaio, e com o diretor da Secretaria para Assuntos de Saúde do Trabalhador do Sinpro,  Alberto Ribeiro.

O Podcast da Educação tem o objetivo de ser mais um canal de comunicação para que o professor(a) e o(a) orientador(a) fiquem ainda mais informados sobre tudo que gira em torno do magistério público e da Educação. Semanalmente vamos levar à categoria pontos relevantes do magistério público, com a intenção de apontar saídas, além de fazer críticas e sugestões para que cheguemos a uma educação pública de qualidade.

O debate não ficará restrito ao Distrito Federal. À medida que a pauta da educação esteja ligada ao Governo Federal, o Podcast abordará a temática, sempre mostrando as saídas necessárias para o problema apontado. O conteúdo estará disponível todas as sextas-feiras e nos dias excepcionais, e pode ser acessado na página do Sinpro e em todas as nossas redes sociais, além de nossas contas no Spotify e no Youtube.

Clique AQUI e confira na íntegra o podcast do Sinpro.