Plenária nas cidades chega ao Guará, Gama e Brazlândia

Como parte das ações da 20ª Semana Nacional da Educação, promovida pela CNTE, o Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF) realizará nesta terça-feira (23), mais três plenárias nas cidades com profissionais da educação da rede pública de ensino.

Desta vez, os(as) professores(as) e orientadores (as) educacionais do  Guará, Brazlândia e Gama poderão dialogar com a diretoria do Sinpro sobre os desdobramentos da reforma da Previdência, as últimas atualizações acerca da campanha salarial e a questão da intervenção militar nas escolas do Distrito Federal x Gestão Democrática.

O diretor de Imprensa e Divulgação do Sinpro-DF, Cláudio Antunes, ressalta que a Semana Nacional da Educação é mais um momento para refletir sobre os caminhos e ações para construir uma educação de qualidade, com a valorização dos profissionais da área.

“As plenárias nas cidades representam um espaço muito importante para a categoria discutir temas do seu interesse, aprofundar informações e apresentar seus pontos de vista, dialogando com os diretores do Sinpro-DF. É um momento de escuta, de reflexões oportunas, e por isso de fundamental relevância para as ações do sindicato”, afirmou

Confira as próximas agendas das Plenárias nas Cidades:

30/04 – Taguatinga (Cemab), Núcleo Bandeirantes/Riacho Fundo (CEM Urso Branco, antigo CEMNB) e Santa Maria (CEF 213)

07/05 – Recanto das Emas (CEF 301) e São Sebastião (CAIC)