PEC 32: mais alterações no parecer e votação adiada

A pressão nacional dos trabalhadores e das Centrais Sindicais está funcionando!! A Comissão Especial que analisa a PEC 32, que visa ao desmonte do serviço público brasileiro, suspendeu a reunião de hoje para votação do relatório, pois o relator Arthur Maia (DEM-BA) não apresentou o documento final.

O relator da comissão, deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA), vai apresentar outro texto final com alguns pontos alterados. Ainda não temos informações sobre quais alterações foram feitas.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) convocou o centrão e a base governista para unificar uma decisão em torno do relatório, e chamou para reunião com os partidos da oposição para hoje (Terça-feira, 21 de setembro), às 17h.

A dirigente do Sinpro-DF Meg Guimarães, que é também vice-presidenta da CUT-DF, disse que a PEC 32 “é um ataque aos servidores do Brasil, é um ataque às conquistas da classe trabalhadora e é um grave ataque ao conjunto da população brasileira, que será a mais afetada se essa reforma for aprovada”.

Na avaliação de Pedro Armengol (CONDSEF-CUT), a base governista está com muitas dificuldades de conseguir o número necessário de votos para aprovar a PEC – o que é uma ótima notícia para os trabalhadores.

A luta contra a PEC 32 é uma luta de todos os trabalhadores, de todas as centrais sindicais. O Sinpro também se faz presente nesse combate. A pressão não pode diminuir. Continue cobrando os deputados, continue na pressão!  

Acesse o link Educação Faz Pressão  e pressione os/as parlamentares de outros estados.

Bia Kicis: @biakicis / @Biakicis / 61 99970-0961

Laerte Bessa (PL): @laertebessa / @laerte.bessa.9 / @laerte_bessa / 61 99220-9449

Paula Belmonte (CIDA) @paulabelmonteoficial / 6199924-1328

Julio Cesar (PRB): @juliocesarribeiro / @JulioCesarRib / 6199821-2690

#NaoAReformaAdministrativa #SeVotarNaoVolta

#Pec32Não #SinproNaLuta #CancelaAReforma #Pec32VaiFlopar