Outdoors do Sinpro celebram o 15 de outubro

Várias regiões administrativas do Distrito Federal amanheceram nesta segunda-feira (10/10) com outdoors do Sinpro celebrando o dia do professor e da professora. Os cartazes estão em vias de grande fluxo, como a Avenida do Contorno, ao lado do terminal Rodoviário, no Nucleo Bandeirante; na BR-040 no Sentido Brasília, próximo ao viaduto de Santa Maria; e no Gama, no setor Leste, em frente ao balão da Ambev, dentre outros locais.

Os outdoors trazem estampados o banner que está no topo de nosso site: uma imagem de Paulo Freire e o texto Apaixonados por transformar, educando! Orgulho de ser professora e professor!

“Nosso sindicato é de luta, e a luta também se dá no celebrar e no esperançar! O patrono da educação brasileira sintetiza o ofício de educar, sintetiza o ser professor”, lembra a diretora do Sinpro Luciana Custódio.

O Sinpro também confeccionou faixas com o tema do dia dos professores e das professoras que estarão disponíveis a partir de terça-feira 11 de outubro, para quem quiser tirar fotos em frente a sua escola – mas tem que mandar foto pra gente, hein?

Os interessados podem solicitar pelo e-mail imprensa@sinprodf.org.br

 

Av. P1 Norte em frente ao balcão próximo ao SESC –  Ceilândia 

 

Setor Leste em frente ao balão da Ambev – Gama

 

BR 040 – Sentido Brasília próximo ao viaduto de Santa Maria  

 

Av. Contorno ao lado do Terminal Rodoviário – Núcleo Bandeirante