O SINPRO-DF DESEJA AOS PROFESSORES(AS) E OREINTADORES(AS) EDUCACIONAIS UM MERECIDO DESCANSO

Foram dias intensos. No meio de tamanhas surpresas decorrente da pandemia, vieram os desafios e diferentes maneiras de se adaptar ao novo. Um ano letivo atípico com mais dúvidas do que certezas. 

 Como de costume, um ano com lutas, que desta vez, ultrapassou os muros das escolas.  Mostramos que as adversidades e mudanças necessitam de adaptações, e diante dos problemas impostos durante o ano de 2020, vimos que se reinventar é necessário. Um ano que exigiu de todos(as) a extensão entre os estudantes e sonhos. 

A jornada é longa e contínua. Hoje (29), encerramos um ciclo jamais esquecido por nós. Um ano letivo de respiros e suspiros que será marcado pelas grandes transformações que conseguimos realizar enquanto rede. 

A diretoria colegiada do Sinpro-DF, parabeniza todos os professores(as), orientadores(as) educacionais, pelo empenho diário durante o ano letivo de 2020, desejando um bom e merecido descanso a todos e todas. 

Professor(a), orientador(a) educacional, o seu trabalho sempre será fundamental para o desenvolvimento de um país melhor.