Nova diretoria do Sindicato dos Arquitetos (Sinarq) toma posse no dia 8

O Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Distrito Federal (Sinarq-DF) já tem nova diretoria eleita. A posse está prevista para o próximo dia 8 de setembro.   Realizada em agosto deste ano, a eleição definiu a diretoria Executiva e o Conselho Fiscal ( titulares e suplentes), para o período entre 2014 e 2018.
De acordo com informações da diretora financeira, Elza Kunze, entre os novos desafios da gestão estão a realização do projeto Arquitetura no Deck Norte – ação que tem como proposta reunir mensalmente os arquitetos para discutir os problemas arquitetônicos da cidade -, a filiação de novos associados e realizar um seminário de exercício profissional previsto para acontecer em outubro de 2014.
Além destas iniciativas, o Sinarq-DF realizará entre os dias 1º e 10 de setembro, no shopping Casa Park, a Mostra de Arquitetura 2014. O evento reunirá projetos desenvolvidos no trabalho de formatura e graduação (TFG) de alunos das 11 instituições de ensino superior de Brasília que oferecem o curso de Arquitetura. A intenção é introduzir o jovem no mercado de trabalho, divulgar o papel do arquiteto e apresentar à comunidade os trabalhos desses novos profissionais.
Atualmente a sede do Sinarq-DF está instalada no Deck Norte, em um prédio novo de shopping comercial.
Eis a nova Diretoria do Sinarq:
Diretoria Executiva
Eliete de Pinho Araujo;
Elza Kunze Bastos;
Maria José Ribeiro Custódio;
Ricardo Meira;
Vanderson da Silva de Oliveira;
Veridiana Maria Pontes de Faria;
Yara Regina Oliveira;
Yone Roberta de Souza
 
Conselho Fiscal:
(Titulares)
Angelina Nardelli Guaglia Berçot
Osvaldo Remigio Pontalti
Denise Albuquerque
Suplentes
Frederico Flosculo;
Maria Alice Sampaio;
Lutero Leme