Mobilização e greve crescem em todas as cidades: categoria mostra sua indignação

Se alguém apostou que a categoria iria arrefecer a mobilização, perdeu feio essa aposta! A resposta da categoria na última terça-feira, de decidir por ampla maioria, numa assembleia lotada, pela continuidade do movimento e intensificação da luta, está se refletindo nas ruas: todas as cidades registraram aumento no número de adesões e de pessoas participando do trabalho de conscientização.
Em Planaltina, por exemplo, há 160 professoras e professores fazendo esse trabalho e até uma passeata informal foi realizada na cidade. Parece que os ataques feitos pelo GDF só serviram para deixar a categoria ainda mais indignada e disposta para a luta.
É de encher de orgulho a aula de cidadania dada pela categoria, de enfrentar os milhões gastos com publicidade e de persistir na luta, na certeza de que ela  é de todos e todas que acreditam que outra Educação é possível. Parabéns aos companheiros e companheiras e vamos juntos mostrar nossa força! A greve continua até a vitória, pela conquista da reestruturação do plano de carreira da categoria!