LPT Acadêmico oferta curso sobre memorial acadêmico

Estão abertas as inscrições para o curso on-line de curta duração Memorial acadêmico: um percurso para além do currículo. O curso é totalmente gratuito e promovido pelo projeto de extensão LPT Acadêmico do Laboratório de Leitura e Produção Textual (Colégio Técnico de Floriano/UFPI), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC/UFPI) e Núcleo de Pesquisa em Estudos Críticos e Linguagem.

O objetivo é apresentar as noções básicas do gênero discursivo memorial acadêmico a estudantes universitários(as) e pesquisadores em geral, de forma a contribuir com a formação dos(as) interessados(as) e lhes dar condições para compreender e elaborar um memorial acadêmico, conforme as especificidades do gênero e as exigências dos editais.

O curso será ministrado pela professora Marcela Cristiane da Silva, da rede pública de ensino do DF, e será ofertado em duas turmas. Cada turma terá 100 vagas e as atividades serão realizadas por meio do Google Meet, conforme dias e horários descritos no cartaz abaixo:

A seleção dos(as) inscritos(as) acontecerá por meio da ordem de chegada das inscrições. Todos(as) as(os) participantes receberão certificados de 8h/a. Maiores informações pelo e-mail lpta@lptacademico.me.

 

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Público Externo – leia as instruções aqui.

Público UFPI – leia as instruções aqui.