TJDFT inicia pagamento de quem participou do leilão dos Precatórios

O Sindicato dos Professores no Distrito Federal (Sinpro-DF) informa à categoria que o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios  (TJDFT) iniciou no último dia 20 o pagamento do Leilão de Precatórios, acordo judicial em que o credor detentor de um Precatório aceita um deságio de 40% para receber o pagamento de seu crédito de forma mais rápida.

Até o momento, o TJDFT já apresentou a listagem de pagamento até o dia 23 de maio, e essa relação será atualizada permanentemente pelo TJDFT até o fim dos pagamentos que deverá ocorrer até o dia 14 de Junho de 2019.

Os pagamentos serão realizados em ordem cronológica do Precatório mais antigo até o mais novo.

Os(as) professores(as) que realizaram o procedimento de apresentação de propostas com a orientação do Sinpro serão informados pelo sindicato no dia de liberação de seus valores.

Tendo em vista que a maior parte dos professores que aderiram ao leilão, optaram por negociar precatórios referentes ao vale alimentação, que foram expedidos nos anos de 2008, 2010 e 2012, a expectativa é de que o pagamento destes professores se inicie já na próxima semana.

Listagem de pagamento até o dia 24 de Maio

Pauta – Relacao Credores 20-05 a 24-05-2019

Lista do dia 20 a 28 de maio

Lista do dia 20 a 31 de maio

Lista do dia 20 maio a 10 de junho

Lista do dia 20 de maio a 14 de junho