Legalidade da campanha E agora, Rodrigo? será o tema do Canal da Educação desta quinta (18)

A derrota do Governo do Distrito Federal (GDF) em tentar barrar a campanha “E agora, Rodrigo?” será o tema do Canal da Educação desta quinta-feira (22). A desembargadora Carmelita Brasil, do Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE-DF), decidiu, durante a noite dessa quarta-feira (21), arquivar ação em que o Partido Socialista Brasileiro (PSB), de Rodrigo Rollemberg, tentava barrar a campanha do Sinpro-DF sob a alegação que o objetivo do sindicato era realizar propaganda eleitoral antecipada. Com a decisão, o GDF não pode mais impedir a veiculação da campanha seja nas TVs, em outdoors ou em qualquer outra mídia.
Para falar um pouco sobre o assunto foi convidada a diretora do Sinpro Rosilene Corrêa.
O Canal da Educação é produzido e apresentado pelo jornalista Valdir Borges e vai ao ar, quinzenalmente, às quintas-feiras, ao vivo. Será transmitido pelo site e Facebook do Sinpro-DF e pela TopTV Brasil, às 20h.
O programa permite a participação em tempo real. As perguntas podem ser enviadas, ao vivo, pelo Facebook e as perguntas podem ser enviadas pelo Facebook e/ou por mensagens de WhatsApp pelo número (61) 98162-0065. Participe!

Skip to content