Kit da VIII Corrida do Sinpro poderá ser retirado a partir do dia 13

Inscritos(as) na VIII Corrida do Sinpro-DF poderão retirar o kit para o evento de 13 a 17 de março, das 9h às 17h, no local escolhido no ato da inscrição (sede ou subsedes do Sinpro).

Para retirar o kit corrida, é necessária a apresentação de documento pessoal de identificação com foto ou carteirinha de filiado(a). Além disso, também é obrigatória a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) ou um livro de literatura. Os itens serão repassados a pessoas em vulnerabilidade social.

Caso o(a) inscrito(a) não possa retirar o kit corrida, o material poderá ser entregue a um terceiro, desde que este apresente o documento de identificação do participante da VIII Corrida do Sinpro.

Para quem está inscrito na modalidade caminhada e ciclismo, o kit é composto de camiseta e bolsa. Já inscritos para a modalidade corrida, além de camiseta e bolsa, receberão também número de peito e um chip descartável que marca a posição dos participantes.

A VIII Corrida do Sinpro será realizada dia 18 de março, na Esplanada dos Ministérios, com concentração às 18h. A largada será no canteiro central, próximo ao Museu Nacional, às 19h. De lá, os(as) participantes descerão sentido Palácio do Planalto, até o final da Via N1. Deste ponto, subirão de volta até o local da largada (veja imagem abaixo). Ao todo, o trajeto tem 5 Km, independente da modalidade.

>> Leia também: 8º CORRIDA DO SINPRO SERÁ REALIZADA NA ESPLANADA DO MINISTÉRIOS