Jornada Cultural oferece grandes atrações no Teatro dos Bancários

Após grande reforma e revitalização do seu espaço, o Teatro dos Bancários oferece grandes atrações até 1º de maio, Dia do Trabalhador. A programação da Jornada Cultural De volta pra casa segue firme esta semana após a estreia com a música de Indiana Nomma e de Zé Renato, e com o espetáculo teatral protagonizado por Lucélia Santos, Vozes da Floresta – Chico Mendes Vive.

A semana começa com um show de rock memorável com a banda Aborto Elétrico. Nesta segunda-feira (24), às 20h, a banda relembra seus grandes sucessos, que marcaram a década de 1980. A semana segue com shows de Brothers of Brazil, com Supla e João Suplicy, na terça-feira (25), às 20h; Festa do Renato Matos, na quinta-feira (27), às 20h; Sexta básica Baile do Síndico: Tributo a Tim Maia, com Léo Maia, sexta-feira (28), às 20h; Pé de Cerrado, com o espetáculo Pé de Moleque, no sábado (29), às 17h; Melhores do Mundo, com o espetáculo Notícias Populares, domingo (30), às 20h; encerrando-se na segunda, 1º de maio, com o grande show de Ellen Oléria e Paulinho Moska, às 20h.

Para participar basta retirar seu ingresso no foyer do Teatro dos Bancários (EQS 314/315 – Asa Sul) em até 24 horas antes da realização de cada evento. Já no dia das apresentações, os bilhetes estarão disponíveis para a comunidade em geral. A entrada é franca.