Kits para a 3ª Corrida e Caminhada já podem ser retirados; confira locais e horários

PrintNo dia 17 de abril ocorrerá a terceira edição da Corrida e Caminhada do Sinpro, que mais uma vez será no Parque da Cidade, no estacionamento 9, comemorando os 37 anos da entidade. Os percursos serão de 5km, tanto para a Caminhada, quanto para a Corrida. A largada da Corrida será às 8h30 e da Caminhada, às 8h45. Os(as) participantes devem chegar com 1h de antecedência, para os informes gerais e alongamento.
Entrega dos kits
Os kits já estão disponíveis aos professores(as) e orientadores(as) educacionais inscritos(as) nos seguintes locais:
Sede do Sinpro: quarta-feira a sexta-feira – 08h30 às 19h, e no sábado de 08h às 17h.
Subsede de Taguatinga: quarta-feira a sexta-feira – 08h às 17h.
Subsede do Gama: quarta-feira a sexta-feira – 08h às 17h.
Subsede de Planaltina: quarta-feira a sexta-feira – 08h às 17h.
A entrega do kit para a comunidade em geral será somente na sede do Sinpro.
É importante lembrar que os inscritos poderão pegar seu kit mediante a entrega de um alimento não perecível (exceto sal).
A Corrida de 5km será disputada em duas principais categorias. A primeira é a de professor(a) / orientador(a) educacional –  individual masculino e feminino, dividida nas faixas etárias de 18 a 39 anos, dos 40 aos 55 anos e acima dos 55 anos. Haverá troféu para os três primeiros(as) colocados(as) e todos(as) que terminarem a prova receberão medalhas.
A outra categoria é a de não professor(a), na qual não haverá premiação (troféu), mas os atletas receberão a medalha de participação, ao fim da prova.
Os(as) professores(as) e orientadores(as) sindicalizados(as) não pagarão a taxa de inscrição, porém devem contribuir com 1kg de alimento não perecível (exceto sal). Para a categoria “não professor(a)”, há uma taxa de inscrição no valor de R$ 65,00 além da necessidade de doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal). Os alimentos devem ser entregues quando o(a) participante for buscar o kit de participação.
A entrega dos kits (com número de peito, camiseta, alfinetes, viseira, bag e chip descartável) não será realizada no dia da Corrida.
Atletas com 16 e 17 anos de idade podem participar, desde que obtenham uma autorização por escrito com firma reconhecida do pai, mãe ou responsável legal, acompanhada de uma cópia do documento de identidade.
Para as crianças, a Corrida terá uma brinquedoteca, com diversas atrações para os pequenos, além de pula-pula e pintura de rosto.
O regulamento da Corrida pode ser lido aqui.
Participe! Categoria forte é a categoria unida.
Print