Isaac luta pela vida, e precisa da sua ajuda

Isaac tem 10 anos e uma vida inteira pela frente. Mas ele e a família precisam de ajuda financeira para superar a adrenoleucodistrofia, doença genética degenerativa rara, que afeta o sistema nervoso e as glândulas suprarrenais. Cada ciclo do tratamento que o garoto realiza custa, em média, R$ 100 mil. Para colaborar, envie qualquer valor para o PIX: chave 61983204954 (celular de Jaqueline de Araújo Silva) ou acesse o link https://www.vakinha.com.br/3301693

Isaac Brunno Passos Araújo Silva é filho da professora Jaqueline de Araújo Silva, que leciona no CAIC Santa Maria. Na corrida pela vida do filho, ela explica que a única forma de retardar os sintomas da doença, prolongando a vida do garoto com mais qualidade, é com uma terapia regenerativa de alto custo chamada REAC (Conversor Radio-Elétrico Assimétrico), realizada na Itália.

Professora Jaqueline ainda conta que Issac já realizou 48 horas de REAC e que, por isso, atualmente, encontra-se estável. Entretanto, esse quadro pode mudar, caso o tratamento não continue.

Quando a adrenoleucodistrofia é diagnosticada precocemente na triagem neonatal, a criança tem a oportunidade de receber o único tratamento capaz de parar a doença: o transplante de medula óssea. Entretanto, no caso de Isaac, o transplante não é mais recomendado, já que a doença foi diagnosticada tardiamente.