Inscrições abertas para a Noite de Autógrafos

Professores(as) e orientadores(as) educacionais sindicalizados(as) que têm obras autorais publicadas poderão participar da Noite de Autógrafos do Sinpro. O evento será dia 23 de junho, às 19h, na sede do sindicato (SIG). As inscrições começam nesta terça (6) e vão até dia 16 de junho. Para se inscrever

Podem participar do evento professores(as) efetivos(as), de contrato temporário ou aposentados(as), e também orientadores(as) educacionais efetivos(as) ou aposentados(as). No ato da inscrição, é necessário preencher todos os campos e anexar, obrigatoriamente, release em PDF do livro que será apresentado. O autor ou a autora deve ser sindicalizado(a) e estar em dia com o sindicato. Serão convidados e convidadas para a Noite de Autógrafos os(as) primeiros(as) 25 inscritos(as). Mais informações pelo WhatsApp 99924-3398.

A Noite de Autógrafos é uma atividade cultural-pedagógica que tem o objetivo de valorizar os profissionais do magistério público que também são escritores(as). O encontro é aberto ao público. As obras são de responsabilidade dos(as) autores(as).

 

MATÉRIA EM LIBRAS