Inscrições abertas para o III Torneio de Futebol Paulo Freire

O Sinpro, por meio da Secretaria de Assuntos Culturais, abre o período de inscrições para o III Torneio de Futebol Paulo Freire. Sua participação pode ser confirmada até o dia 15 de março. As vagas são limitadas e estão disponíveis em duas modalidades: masculina e feminina. Apenas um membro do time (que pode ser o(a) capitão) fará a inscrição de toda a equipe.

 

Clique aqui e faça a sua inscrição

 

O evento esportivo será realizado nos dias 15 e 16 de abril, no campo de futebol da Chácara do Sinpro, iniciando às 8h, com término previsto para as 17h. Serão permitidas as inscrições de 16 professores(as) e orientadores(as) educacionais por equipe, sendo a participação exclusiva para educadores(as) filiados(as) ao Sinpro-DF que estejam com a contribuição em dia.

 O torneio será disputado em três fases: 1º – Fase classificatória; 2º – Fase Semifinal e 3º – Fase Final (formada pelos(as) vencedores(as) da fase semifinal). Havendo empate em número de pontos ganhos entre os(as) participantes na fase classificatória, será declarada vencedora a equipe que obtiver, nesta ordem: vencedor do confronto direto; maior número de vitórias; maior saldo de gols; maior número de gols marcados; maior saldo de gols average; menor número de cartões vermelhos; menor número de cartões amarelos recebidos; e sorteio. Os três primeiros colocados ganharão troféus e todos os participantes receberão camiseta do evento.

O coordenador da Secretaria de Cultura do Sinpro, Bernardo Távora, enfatiza que o torneio tem o objetivo de recepcionar a categoria para mais um ano letivo, além de promover momentos de confraternização e celebração entre os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais. “Este é um momento importante para nos unirmos ainda mais, além de termos um momento de congraçamento. Convidamos todos e todas a participarem deste torneio, que tem o objetivo de trazer alegria e descontração”.

Monte seu time, traga sua família e comemore esse momento conosco.

CONFIRA O PASSO A PASSO PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO:

Passo 1: Acesse a tela de inscrição e digite o seu CPF. Após preencher e confirmar os seus dados, marque a autorização e clique em registrar.

 

Passo 2: Atenção! Nesta etapa você  irá inserir os(a) jogadores(as) do seu time. Clique em ADICIONAR JOGADOR e digite o CPF de cada participante. Neste campo não é preciso adicionar o(a) capitão(ã), apenas os outros 15 integrantes do time. 

Passo 3: Pronto! Ao adicionar todos os(as) jogadores(as), clique em salvar e aparecerá uma mensagem indicando que o seu registro foi salvo. “Registros Gravados com Sucesso!”

Você receberá um e-mail de confirmação de inscrição com o nome do(a) capitão(ã) e a listagem dos 15 jogadores(as). Em caso de dúvida, o(a) professor(a) poderá ligar para o telefone 3343-4228.

 

MATÉRIA EM LIBRAS