Grupo de pesquisa da FE-UnB lança livro no dia 23 de setembro

O Grupo de Pesquisa Currículo e Processo Formativo: Inovação e Interdisciplinaridade, da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília lança, no dia 23 de setembro, às 19h, na Sala dos Papirus da FE-UnB, a coletânea de artigos Historiografia e história da educação brasileira: ensino, pesquisa e formação, da editora Dialética. A obra é uma organização de Francisco Thiago e Viviane Caminha.

Historiografia e história da educação brasileira: ensino, pesquisa e formação surgiu da necessidade de socializar textos escritos pelos(as) estudantes – mestrandos(as) e doutorandos(as) – ao longo do semestre e conta com a contribuição de investigadores(as) envolvidos(as) com a temática. O intuito da obra é avançar o campo dos estudos historiográficos com olhar específico para a produção do conhecimento no campo da História da Educação.

O livro é indicado para estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais da educação que estejam envolvidos em qualquer nível, etapa ou modalidade, e ainda nas esferas gerenciais dos processos educativos. Historiografia e história da educação brasileira: ensino, pesquisa e formação está disponível, para venda, no dia do lançamento e no site da editora Dialética. Clique aqui e adquira o seu.

 

Serviço

Lançamento do livro Historiografia e história da educação brasileira: ensino, pesquisa e formação – Organização de Francisco Thiago Silva e Viviane Machado Caminha

Data: 23/09

Horário: 19h30

Local: FE – 01 / Sala dos Papirus (Faculdade de Educação – Campus Darcy Ribeiro – UnB)