Greta Thunberg critica oportunismo de Ricardo Salles: ‘nosso futuro é um jogo para eles’

A reunião ministerial do governo Bolsonaro, realizada em 22 de abril, e divulgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nessa sexta-feira, 22 de maio, repercutiu mundialmente e aprofunda a opinião pública do planeta de que o Brasil, neste governo, foi alçado a pária internacional.

Depois de ouvir as declarações de Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, na reunião ministerial, a ativista sueca Greta Thbunberg criticou o ministro e disse, neste sábado (23), que “apenas imagina as coisas que foram ditas longe da câmera”, ressaltou.

Salles, disse entre outras coisas que “o governo federal aproveite a pandemia do coronavírus para “passar a boiada” e acabar com as regras de controle ambiental”.

Matéria divulgada pelo site 247 repercute o post de Greta nas redes sociais no qual afirma que “nosso futuro em comum é apenas um jogo para eles”, citando a declaração do ministro.

“Apenas imagina as coisas que foram ditas longe da câmera” ressaltou Greta. Ela ainda afirmou que “nosso futuro em comum é apenas um jogo para eles”, citando a declaração do ministro e a hashtag #SalvemAAmazônia.

Fonte: 247