Geraldo Azevedo faz a festa na 2ª edição do Festival Canto a Canto

A Segunda Edição do Festival Canto a Canto será realizada em grande estilo na Casa do Cantador/Ceilândia e receberá, a partir das 15h deste domingo (18), o pernambucano Geraldo Azevedo e diversos artistas locais e nacionais para show gratuito. Também estarão presentes a dupla de repentistas Chico de Assis e João Santana, além de grandes nomes da cena musical, como Luarau, Singelo e Madin, 2 timbres, Amor Maior, Teresa Lopes, Fuzuê Candango e Caco de Cuia.

Divulgando a efervescência cultural e diversidade de ritmos e tradições existentes no Distrito Federal, o Festival tem a proposta de abrir seu palco para atrações culturais de diferentes estilos e para todas as idades e públicos. A iniciativa reúne distintas expressões culturais existentes nos quatro cantos capital federal, se transformando em sinônimo de descentralização cultural e formação de novos públicos, por meio de fruição artística de qualidade. O evento também celebra a retomada ao formato presencial, após ter sido realizado de modo remoto, no auge da pandemia.

O Festival, que envolve economia criativa e atrações culturais, pretende ser um lugar de encontros, com comida, bebida, moda, arte, comércio e cultura popular. A intenção é estimular a ocupação dos espaços públicos, a noção de pertencimento à cidade, o desenvolvimento do comércio local, as práticas saudáveis, o consumo consciente e a responsabilidade socioambiental.

Participe!