Estudante da rede pública pede ajuda para quimioterapia

A juventude não se mede pela idade, mas pelo estado de espírito que se baseia no querer. Querer, aliás, é o sentimento que tem impulsionado Larissa, estudante da rede pública de ensino do Distrito Federal. Aos 19 anos de idade, Lari, uma excelente aluna, luta contra um câncer no ovário e no fígado.

Diante do agravamento das lesões, a família criou uma vaquinha on-line para arrecadar R$ 54.139,17, valor necessário para a realização de sessões de quimioterapia. Segundo a família, o preço do procedimento, associado aos materiais e medicamentos necessários para uma única dose, é de R$ 18 mil. Como o tratamento é muito caro e o tempo para que a estudante realize as sessões é urgente, a ajuda de todos(as) é essencial para sua sobrevivência.

Vale ressaltar que o valor arrecadado será destinado para 3 doses da medicação, aplicadas a cada 28 dias. A família entrou com um processo junto ao GDF solicitando a liberação da medicação de forma gratuita e aguarda o resultado.

Diante do aumento no marcador tumoral (Ca125), que mostra a ineficácia do último tratamento, a quimioterapia é uma chance de administrar a doença, evitar novas progressões e uma chance da estudante conseguir vencer essa doença, poder começar a sua vida e realizar seus sonhos. Os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais da escola onde ela estuda estão empenhados a ajudar.

 

Você pode ajudar na quimioterapia da Larissa da seguinte forma:

Link da vakinha:

 

PIX do pai:

61995539591

José Itamar Gomes

Para depositar diretamente na conta do pai:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência 2399

Operação 013

Conta 710875-1 poupança