Esclarecimentos sobre registro de frequência durante isolamento social

O Sinpro-DF divulga esclarecimentos sobre o registro da frequência na Folha de Ponto durante o isolamento social em razão da pandemia do coronavírus. Um documento da Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal (SEEDF) informa como deve ser o procedimento e orienta a todos e todas.

Confira o documento no link disponível no fim do texto.

A diretoria colegiada do Sinpro-DF repassou à Sugep as dúvidas sobre os procedimentos com a Folha de Ponto após receber diversos pedidos de esclarecimentos de direções de escolas e de professores  que têm sido convocados desde o fim de março e agora, no início de abril, sobre a necessidade de comparecer às escolas para a assinatura de Folha de Ponto.

Em resposta, a Sugep elaborou um documento com a rotina do registro da frequência para as diversas situações dos(as) servidores(as) da SEEDF que estão em exercício nas escolas, nas sedes, nas Regionais de Ensino e cedidos para outros órgãos, de modo que cada servidor(a), conforme sua situação, deve analisar o documento e se tranquilizar em relação ao ponto.

O documento contempla também as chefias imediatas e orienta como elas devem elaborar os relatórios necessários para atestar a frequência de servidores(as) que estão sob sua responsabilidade.

Clique aqui e confira o documento sobre o procedimento com a Folha de Ponto