Encontro de Professores(as) Aposentados(as) do Sinpro é um sucesso

Cerca de 250 professores(as) e orientadores(as) educacionais aposentados(as) participaram do Encontro de Professores(as) Aposentados(as) do Sinpro, evento realizado na última quinta-feira (5), na Chácara do Professor, promovido pela Secretaria de Assunto dos Aposentados. Durante a atividade, também em comemoração aos 40 anos do sindicato, os(as) participantes debateram temas de grande importância para a categoria.

Durante o encontro falaram o Secretário Geral da CUT, Rodrigo Rodrigues, Selene Barboza Michielin, Secretária de Aposentados e Assuntos Previdenciários da CNTE, Antônio Lisboa, Secretário de Relações Internacionais da CUT, e Rosilene Corrêa, diretora do Sinpro. Vários diretores do sindicato participaram da atividade.

Para a coordenadora da Secretaria de Assuntos dos Aposentados do Sinpro, Silvia Canabrava, a atividade foi um grande sucesso. “Foi uma atividade muito positiva, onde os aposentados se sentiram valorizados e continuam com o sentimento de pertencimento da nossa categoria. Cada um faz parte da história do Sinpro”, ressalta a diretora.