Em livro, professor aposentado apresenta alternativas para cuidar bem do corpo e da alma

Nesta quinta-feira (16), das 14h às 18h, o professor aposentado de Educação Física, Francisco das Chagas, estará no Sinpro (SIG) para divulgar seu livro Universidade do Caminho. As lições, baseadas na Teobiopsicopedagogia Atômica e Quântica, serão dadas por meio da leitura da obra e os(as) interessados(as) poderão experimentar alternativas para cuidar bem do corpo e da alma.  

Com um conteúdo recheado de sentimentos e superpoderes especiais, a obra pode ser visualizada por meio do conhecimento adquirido pela alegria de viver bem e feliz. O livro oferece uma didática motivadora para ser trabalhado o autoconhecimento. A proposta do modelo de Educação Atômica e Quântica, explica o professor, é mostrar um diálogo onde tudo é energia e tudo vibra. “No universo atômico e quântico, todas as síndromes adquiridas pelos sentimentos e emoções da Força de Paridade de Gênero precisam ser compreendidas para que o ser humano seja entendido como um ser trino: Corpo-Mente-Energia”.

Ainda de acordo com o professor, os pensamentos, sentimentos e as emoções são trabalhados pelas partículas moleculares atômicas que recebem e emitem energia que cria o mundo físico. “O maior objetivo do ensino teobiopsicodagógico atômico e quântico é despertar esse observador, conscientemente”, enfatiza Francisco.