Educação divulga o cronograma de posse dos professores

Os(as) 337 professores(as) aprovados(as) no concurso para a Carreira do Magistério homologado em 2016, e nomeados(as) no dia 16/11/21, devem comparecer,  às 8h, na quarta-feira (15/12), à Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação, na 907 Sul, onde se localiza também a Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (Eape), para formalização da posse e a entrega do memorando de apresentação.

A informação é da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF), que divulgou o cronograma de posse e entrega do memorando de apresentação nessa sexta-feira (10/12). O Sinpro orienta a cada um e cada uma a observar as recomendações da secretaria, que exige o comparecimento no horário estipulado para a assinatura do termo de posse com os seguintes documentos: Apto Médico emitido pela SUBSAÚDE, documento de identificação, caneta esferográfica azul e usando máscara. Clique aqui para acessar o link com a lista e horário.

 

Aos candidatos com pendências, a SEE-DF informa que tais problemas deverão ser sanados no momento do atendimento. Também avisa que, “para garantir as condições sanitárias e de proteção social, diante da pandemia da covid-19, não será permitida a entrada de acompanhante no local da assinatura do termo de posse.

 

Clique acessar a

Divulgação do Cronograma de Posse 

Aviso nº 08/2021  

Lista de nomeados com pendências 

 

SERVIÇO

Cronograma de posse

Data: 15/12/2021
Hora: 8h
Local: Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação – SGAS 907, Conjunto A – CEP: 70.390-070
E-mail: eape.sedf@gmail.com

 

 

MATÉRIA EM LIBRAS