Docentes ocupam avenidas de Taguatinga

Reunidos em ato público, professores(as) e orientadores(as) educacionais estão neste momento realizando uma caminhada nas avenidas pelo centro de Taguatinga – partindo da Praça do Relógio.
Durante a manifestação, dirigentes do Sinpro-DF criticaram a postura do governo Rollemberg que insiste em não cumprir leis, aplicando o calote nos docentes.
Além do protesto, que marca o início da greve da categoria docente da rede pública de ensino do Distrito Federal, diretores do Sindicato estão conversando com a população e distribuindo material que explica os motivos do movimento paredista e alerta para o pacote de maldades que o GDF está jogando nas costas da sociedade e dos trabalhadores, servidores públicos ou não.
No asfalto, mais de 20 mensagens com os dizeres “Rollemberg, Calote Não!!” foram pintadas nos principais cruzamentos e pontos importantes da região, como na entrada do metrô.
Por volta do meio dia, os manifestantes irão cantar o tradicional parabéns e distribuir pedaços de bolo aos participantes do ato.
Aguarde mais informações