Do Serviço de Acolhimento para a UnB

Sonhar é o combustível para a vida e foi sonhando que Júlia Camilly superou desafios e dificuldades e chegou à UnB. Nos últimos anos, a jovem, de 18 anos, teve de ser separada da família, indo morar em abrigos. A estudante passou por três instituições, mas foi no Lar de São José, em Ceilândia, que foi diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A partir daí, a empatia e compreensão, de todos e todas que conviviam com ela, foram fundamentais para seu desenvolvimento.

Ao completar 18 anos, Júlia foi para outra casa de acolhimento destinada aos jovens maiores de 18 anos, que fica em Planaltina, onde continuou os estudos. Acreditando em si e superando obstáculos, a jovem passou para o curso de Serviço Social, na Universidade de Brasília. A conquista é a realização, não só da estudante, mas de toda a equipe do Serviço Social do Lar de São José, pessoas pelas quais ela carrega enorme gratidão.

Agora, Júlia conta com a sua generosidade para seguir seus sonhos. Para ajudar, basta clicar aqui e participar da vaquinha virtual que ela mesma criou com o objetivo de custear as despesas com os estudos, tais como a compra de um celular, notebook, roupas e alimentos. Caso prefira fazer um PIX, basta digitar a chave 3083323@vakinha.com.br.