Diretoria convoca professores para ato público no dia 13 de agosto

A diretoria do Sinpro-DF convoca a categoria para um ato público no dia 13 de agosto. O ato será realizado na Praça do Buriti, às 14h. Haverá compactação de horário (todos os professores do diurno darão aula no turno matutino e os do noturno iniciarão as aulas a partir do segundo horário).
A ação é um protesto contra a atitude do governo Rodrigo Rollemberg de não pagar os acertos financeiros e suspender o pagamento da pecúnia da licença-prêmio dos (as) professores (as) recém-aposentados(as) e em processo de aposentadoria. Contudo, será também para cobrar o posicionamento do Governo do Distrito Federal (GDF) sobre várias outras pendências que ele tem com os (as) professores (as).
Dentre as cobranças a serem feitas, destacam-se o não reajuste do tíquete alimentação, a não convocação dos (as) professores (as) e orientadores (as) aprovados nos últimos concursos, o não pagamento do 13º integral dos professores novatos,  os atrasos dos pagamentos de salários e de 13º. Basta de tanta falta de respeito!