Dia Mundial dos Professores: assista à LIVE mundial de 24 horas

2020 10 05 dia mundial professores ie

A Internacional da Educação (IE) realiza nesta segunda, 5 de outubro, o maior encontro online de docentes da história, com transmissão em tempo real por 24 horas em todo o mundo. O evento pode ser acessado pelo site: www.5oct.org/pt-br. O evento teve início na manhã do dia 5 de outubro na Ásia-Pacífico, às 9 da manhã horário de Kuala Lumpur (22h do dia 4 de outubro no Brasil) e terminará 24 horas depois na América do Norte e no Caribe.

A programação específica da América Latina, com bloco com convidados brasileiros, será exibida hoje, a partir das 14h. A LIVE mundial inclui segmentos que destacam as prioridades específicas de docentes e seus sindicatos na Ásia-Pacífico, na África, nos países Árabes, na Europa, na América Latina, na América do Norte e no Caribe. Além disso, traz diálogos e intervenções globais dos principais agentes que têm moldado o setor de educação, incluindo funcionários das Nações Unidas, Ministros da Educação e Presidentes. 

Para assistir é preciso entrar no site: https://www.5oct.org e acessar o vídeo com a tradução para o português a partir das 14h.

Veja abaixo o link para a transmissão ao vivo em inglês:

(Com informações da Internacional da Educação)

Fonte: CNTE