Denise Magalhães, presente!

Quem conhece o César Augusto Magalhães sabe que não há coração maior. Educador da Escola Centro-Oeste de Formação Sindical da CUT – Apolônio de Carvalho, Cesinha é desses que acolhe, que convida com o sorriso, que arranca risada do mais rabugento. Ele é desses que a gente gostaria que a vida fosse muito, muito generosa. Mas há coisas que nem o tempo pode evitar.

Dona Denise Magalhães, mãe e companheira de jornada de Cesinha, partiu. “A braba”, como escreveu ele em um de seus posts nas redes sociais, nunca se eximiu de lutar pela vida, e embora não possa mais conviver aqui conosco, continua presente, eternizada pelas histórias, pelos exemplos, pelos amores que cultivou.

Dona Denise cumpriu sua tarefa e foi além: formou o Cesinha, um cara do bem. E não há nada mais caro para o mundo do que ter pessoas que se importam com a humanidade.

Cesinha, nós do Sinpro seguimos juntos com você! Estamos aqui, sempre, para retribuir todos os abraços, ensinamentos e alegrias que você nunca poupou em doar.

Dona Denise Magalhães, presente!

 

Despedida de Dona Denise Magalhães

Onde: CEMITÉRIO CAMPO DA ESPERANÇA – ASA SUL
CAPELA – 02

Quando: DIA 13 DE DEZEMBRO
VELÓRIO de 15h a 16h30
SEPULTAMENTO às 17h