Curso em Teobiopsicopedagogia no Guará

Estão abertas as inscrições para o Curso em Teobiopsicopedagogia para todos e todas que pretendem fortalecer sua personalidade atômica, ampliar a mente, refinar interdisciplinarmente o estado energético dos campos biofísico, psiquê, mental ou espiritual no exercício dinâmico da “movimentação de sua onda de frequência e amplitude vibracional”, capacitando-o(a), deste Terceiro Milênio, como mediador(a) do Sistema Crístico na Natureza.
O curso é ministrado por Francisco das Chagas Ribeiro da Silva Malta, professor-adjunto da Universidade do Caminho, no Guará. As reuniões ocorrem aos sábados, das 16h às 17h30. Geralmente, o curso tem duração de 5 meses e expõe o(a) aluno(a) para a Vida Vivida, o conhecimento teórico e prático, de seu Sistema Consciencional, a Teologia, Filosofia, Ciência, Cultura e Didática de cinco faculdades doutrinárias da Universidade do Caminho.
Trata-se da 1ª Faculdade Doutrinária da Universidade do Caminho. Serão emitidos  certificados para todos os(as) que concluírem o Curso de Teobiopsicopedagogia e, para o Curso de Taichi Tao Do, haverá graduação por Faixas. Maiores informações com Francisco Malta, pelo email universidadedocaminho@gmail.com e pelos telefones (61) 35678970 e 981366335