Coro Sinprônico apresenta cantata de natal neste domingo (16)

O Coro Sinprônico encerra neste domingo (16) as atividades de 2012 com a apresentação da cantata  O Nascimento do Menino Jesus, às 20h, no Teatro do Guará (estacionamento da Feira do Guará). A entrada é franca. Sob a regência do maestro Tonicesa Badu, neste final de ano o coro já se apresentou no Centro de Ensino Especial 02 da Asa Sul; na sede do Sinpro, na comemoração do dia do Orientador Educacional; Centro Educacional 02 do Cruzeiro; Creche São Vicente de Paula, no Cruzeiro; Centro de Ensino Fundamental 05 do Gama; Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (foto), em Taguatinga, e fecha 2012 com a apresentação da cantata.

“Em dois anos e meio de existência o Coro Sinprônico se apresentou em diversos lugares e levou alegria e música variada a professores, alunos e à comunidade em geral. Neste final de ano a agenda do coro está cheia, já mostramos músicas natalinas e populares em vários locais e fecharemos 2012 com a cantata O Nascimento do Menino Jesus. Convidamos a todos e todas que compareçam e tragam amigos e familiares para este momento de confraternização”, pede Tonicesa Badu.
O regente ainda avisa que os interessados em participar do coro podem fazer sua inscrição a partir da segunda semana do ano letivo de 2013. “Os que tiverem interesse em cantar conosco basta comparecer aos ensaios, às segundas e quartas, para a primeira experiência, ou procurar a Secretaria de Cultura do Sinpro (3343-4209). Será um grande prazer contar com novos coristas”, finaliza Badu.