Confira o resultado geral da 2ª Corrida do Sinpro

A categoria compareceu em peso na 2ª Corrida e Caminhada do Sinpro. Com 2 mil participantes, o evento foi um sucesso. O Sinpro disponibilizou toda a infra estrutura para os(as) atletas e suas famílias: apoio médico com ambulâncias, tendas de massagem muscular, área kids (com diversos brinquedos para a criançada se divertir), guarda volumes e música ao vivo.
Todos os participantes ganharam medalhas. Os três primeiros colocados em cada categoria receberam troféus.
*Durante a aferição dos tempos para o 1º lugar nas categorias “professor faixa etária 18 a 39 anos” e “professor faixa etária 40 a 55 anos”, foram constatados um erro de cronometragem que não considerou os tempos dos professores José Antônio de Jesus Silva e Moacyr Salazar Pessoa Filho. Após correção posterior e por já ter premiado outros competidores, a organização corrigiu os erros. Considera os professores José Antônio e Moacyr também como primeiros colocados em suas respectivas categorias. O Sinpro aproveita a oportunidade para parabenizar os vencedores. Os professores receberão seus troféus no Sinpro.
Confira abaixo a relação dividida por gênero e faixa etária, ressaltando que não há resultado (aferição de tempo) para os participantes da caminhada.
Masculino – vencedores:
Geral masculino – (não professor)
Público geral masculino
18 a 39 anos
40 a 55 anos
56 a 99 anos
 
Feminino – vencedoras:
Geral feminino
Público geral feminino – (não professora)
18 a 39 anos
40 a 55 anos
56 a 99 anos
Clique aqui e confira a galeria de fotos.
[nggallery id=278]