Concessão de aptidão para CT’s | Entrega de documentação dia 16/4

As coordenações regionais de ensino convocam professores(as) substitutos(as) em regime de contratação temporária vinculados ao Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 53/2023) para entrega de documentos de concessão de aptidão. A data de entrega é 16 de abril, terça-feira, às 9h, para todos os componentes curriculares, turnos e classificações. Clique AQUI e veja lista completa de aptidão.

 

A aptidão é um documento que atesta a capacidade de um servidor da Carreira Magistério Público do DF para lecionar em áreas específicas. Para solicitação do documento, o(a) candidato(a) deverá apresentar um envelope para cada processo, com a capa de identificação afixada na parte externa do envelope, além da documentação necessária. Veja lista completa no link https://www.educacao.df.gov.br/contrato-temporario-seedf/.

Haverá conferência dos documentos no ato da entrega. Em seguida, o(a) candidato(a) agendará a entrevista dentro de um dos horários previstos e disponíveis junto à banca.

O(a) candidato(a) deverá acessar o site SIGEP/Khronos – Gestão de Professores Substitutos para acompanhar o registro da aptidão.

A SEEDF informa que “a concessão de qualquer aptidão não garante exercício e não altera em nenhuma hipótese a classificação original do(a) candidato(a)”.

 

 

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