Começa, nesta segunda (10), a vacinação do Magistério contra a influenza

A partir desta segunda-feira (10/4), a campanha de vacinação 2023 contra o vírus da influeza (gripe) está focada nos grupos prioritários, dentre os quais está a categoria do Magistério Público. A campanha deste ano começou com as crianças de seis meses a cinco anos, 11 meses e 29 dias.

Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identificação da criança e o cartão de vacina. Quem for se vacinar por conta da categoria profissional, deve apresentar crachá, contracheque ou outro documento comprovatório.

No caso das condições de saúde, é necessário apresentar relatório médico, exame ou outro documento comprovatório. Para saber mais informações e os locais de vacinação, clique AQUI

A vacinação contra a gripe é muito importante para proteger os profissionais da Educação do vírus influenza, prevenindo o contágio e limitando suas complicações. Além disso, a presença dos(as) trabalhadores(as) do Magistério Público no grupo de prioritários é uma luta vitoriosa do Sinpro-DF e da categoria.

 

Não deixe de se vacinar: a vacina salva vidas!

MATÉRIA EM LIBRAS