ciclo de debate Geopolítica internacional: o que muda com a emergência de novos atores globais?

Participe nesta terça-feira, 31, do ciclo de debate Geopolítica internacional: o que muda com a emergência de novos atores globais?. A live é tema da sétima aula do ciclo de debates formativos Desenvolvimento, novas desigualdades e Justiça Fiscal no Brasil, organizado pelo Instituto Lula, em parceria com o Instituto Justiça Fiscal e as entidades coordenadoras da campanha “Tributar os Super-Ricos”.

Os convidados são: Elias Jabour – Professor dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Econômicas (PPGCE) e em Relações Internacionais (PPGRI) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Neusa Bojikian – Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Unesp-Unicamp-PUC-SP, pesquisadora e integrante da Coordenação do Instituto Nacional para Estudos sobre os Estados Unidos (INCT-Ineu). Teresa Maia – Integrante da Secretaria Nacional do Projeto Brasil Popular.

A transmissão será às 19h30 ao vivo pelo YouTube ou pelo Facebook do Instituto Lula, do Instituto Justiça Fiscal e da Campanha Tributar os Super-Ricos com apoio do Sinpro e entidades.