CEM 02 de Ceilândia e Gisno também colocam faixas na entrada das escolas

Há cerca de um mês, faixas da campanha Recomposição Salarial Já têm sido dispostas nas portas das escolas da rede pública. A campanha procura expor para a comunidade o motivo das paralisações e assembleias que aconteceram, e a revolta da categoria pelo desrespeito com que suas reivindicações têm sido tratadas.

Entre as escolas que fixaram as faixas, estão CEM Setor Leste; CEF 410 Norte; Centro de Ensino Médio Urso Branco; Centro de Ensino Especial 02; Centro de Educação da Primeira Infância – CEPI GAVIÃO; e Escola Classe 115 Norte. A intenção é dar volume à campanha e revelar para toda a comunidade o abandono da educação pelo GDF. Além do congelamento de salários, são turmas superlotadas, falta de educadores(as), número excessivo de temporários, atendimento inadequado para estudantes com deficiência, entre muitos problemas.

Recentemente, a campanha ganhou a adesão do Gisno e do CEM 02 da Ceilândia, que também colocaram faixas na entrada das escolas! Veja fotos abaixo.

Vamos ampliar nossa campanha? Faixas, cartazes e webcards podem ser baixados, impressos, compartilhados ou solicitados junto ao Sinpro para potencializar a denúncia de abandono da Educação! Participe, faça o pedido do material pelo email imprensa@sinprodf.org.br.

>> Clique aqui para baixar cartazes e cards