CEF 102 Norte convida para Consciência Negra – Uma atitude diária

Dando prosseguimento às atividades relativas ao mês da Consciência Negra, o Centro de Ensino Fundamental 102 Norte realiza nesta quinta-feira (19) uma programação especial. Com o objetivo de fazer uma reflexão sobre o povo e a cultura africana no Brasil, além de mostrar o cenário imposto às negras e aos negros, o CEF realizará um debate com o tema: Consciência Negra – Uma atitude diária.

O evento será realizado das 9h30 às 17h45, com transmissão pelo canal CEF 102 Norte no Youtube, e contará com a participação de vários(as) convidados(as), que falarão sobre o tema nas mais variadas esferas, além de muito bate-papo com historiadores(as), professores(as), dicas de livros, música, poema, entretenimento e performances.

Dentre os(as) convidados(as) estão o Dr. Fabio Esteves, juiz, professor e presidente da Associação dos Magistrados do DF e Territórios (Amagis); da professora da SEE, palestrante, integrante da Frente de Mulheres Negras do DF e Entorno e educadora social Adelina Benedita; da professora da SEE e especialista em História da África – UnB Adriana Tosta; da cantora, modelo, ativista e militante negra Dhi Ribeiro; do cantor e compositor de samba e samba-rock Marcelo Café, dentre outros.

Clique aqui e confira a programação completa.