Campanha de recadastramento do Sinpro começa na próxima semana

Na próxima semana, o Sinpro-DF inicia sua campanha de recadastramento. É muito importante que cada filiada e filiado fique atento para atualizar seus dados junto ao sindicato.

A atualização do cadastro possibilita ao Sinpro manter uma comunicação rápida e eficiente com a categoria. Assim, você sempre terá informações sobre as ações da luta sindical, bem como da agenda do sindicato, convênios e outros benefícios disponíveis para os filiados e as filiadas.

A velocidade com que os canais de comunicação se desenvolvem traz a necessidade de conferência e atualização de dados periodicamente. Muitas das informações de que o Sinpro dispõe estão defasadas: os correios devolvem muitas correspondências e alguns números de telefones mudaram de proprietário. Além disso, a comunicação via redes sociais tem ganhado relevância a cada dia, e é importante que estejamos conectados através delas também!

A comunicação e o diálogo alinhado à velocidade e à qualidade do conteúdo são condições para manter professores(as) e orientadores(as) educacionais do DF bem informados. Contamos com a participação de todos e todas!

 
 

MATÉRIA EM LIBRAS