Campanha Abraço Negro é tema do Canal da Educação desta quinta (25)

O Canal da Educação desta quinta-feira (25) vai debater sobre a Campanha Abraço Negro. Para conversar sobre o tema, foram convidadas a diretora do Sindicato dos Professores no Distrito Federal (Sinpro-DF) Letícia Montandon e a professora de atividades na Escola Classe 16 de Sobradinho Vanilce Diniz.

O programa será transmitido ao vivo pelo site e Facebook do Sinpro-DF e pela TopTV Brasil, às 20h e permite a participação em tempo real. Os telespectadores podem enviar perguntas pelas redes sociais ou por mensagens de WhatsApp pelo número (61) 98162-0065.

A Campanha Abraço Negro é uma atividade de combate ao racismo nas escolas públicas, promovida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e executada pelos sindicatos filiados. É uma campanha anual que, este ano, começou nesta quinta (25) e terminará no dia 20 de novembro. Ela incentiva professores(as) da rede pública de ensino a realizarem projetos pedagógicos de combate ao racismo nas escolas públicas e gratuitas.

O Canal da Educação é produzido e apresentado pelo jornalista Valdir Borges e vai ao ar, quinzenalmente, sempre às quintas-feiras. Não perca!