Beneficiários do GDF Saúde poderão usar todos os serviços do Sírio-Libanês

A partir desta terça-feira (3/1), os(as) beneficiários do plano de saúde do Governo do Distrito Federal, o GDF Saúde, já podem usar todos os serviços do Hospital Sírio-Libanês. Segundo apuração do Metrópoles, os serviços serão liberados de forma completa para quem é do plano do GDF.

 

Antes, os(as) associados(as) só usavam o atendimento ambulatorial em oncologia, hematologia, onco-hematologia, pediatria, radioterapia e diagnóstico por imagem. Mas o GDF expandiu a cobertura dos procedimentos oferecidos pela unidade credenciada ao GDF Saúde, lançado em outubro de 2022.

 

Ney Ferraz, secretário de Planejamento, Orçamento e Administração do governo Ibaneis, disse ao Metrópoles que essa ampliação de serviços é resultado de trabalho “árduo”. “Após um ano de trabalho árduo, de grandes metas alcançadas e de inúmeras conquistas, temos a grata satisfação de chegar às festas de final de ano anunciando mais essa melhoria aos servidores de Brasília e suas famílias”, disse o secretário de Planejamento, Orçamento e Administração, Ney Ferraz. O gestor coordenou toda a criação do GDF Saúde.

 

Edi Souza, diretor-geral do Sírio-Libanês de Brasília, por sua vez, elogiou a explansão dos serviços e disse que a ampliação do atendimento da unidade aos beneficiários do GDF Saúde se alinha com o propósito de “proporcionar vida plena e digna ao maior número de pessoas do Centro-Oeste”.

MATÉRIA EM LIBRAS