Baixe os materiais de divulgação da Campanha Cancela a Reforma Já!

2021 07 27 cancela reforma ja

Enviada pelo governo Bolsonaro ao Congresso Nacional em setembro de 2020, a Reforma Administrativa (PEC 32/20) propõe, na prática, o fim do modelo de Estado brasileiro garantido pela Constituição de 88. Se aprovada, será o fim dos serviços públicos brasileiros. A ruptura com o Pacto Federativo abrirá caminho para a privatização completa de serviços essenciais como saúde, educação, segurança, infraestrutura, ciência e tecnologia entre outros.

A campanha “Cancela a Reforma Já!” chega para defender a rejeição completa da Reforma Administrativa em seu nascedouro, sem emendas ou substitutivos. Um debate de dimensões amplas como é o caso dessa reforma não deve ser considerado prioridade num cenário onde a pandemia exige a máxima atenção e é uma ameaça aos brasileiros. A campanha é uma iniciativa de 5 entidades que representam servidores das 3 esferas: CNTE, Condsef/FenadsefConfetamFenasepe e CNTSS.

A proposta de Bolsonaro/Guedes representa um retrocesso às conquistas do funcionalismo público e do próprio povo brasileiro. Ela tem como objetivo retirar mais recursos do setor público, acabar com a estabilidade dos trabalhadores e ocupar os cargos públicos com apadrinhados dos governos, promovendo a corrupção no setor. Com o fim da estabilidade, os servidores ficarão reféns dos chefes de plantão. Já o fim do concurso público impossibilitará a garantia de qualificação adequada do trabalhador do setor público. A extinção dos atuais planos de carreiras trará um prejuízo para os atuais e futuros servidores, além dos próprios aposentados.

Veja a seguir os materiais da campanha para alertar a sociedade e derrubar a PEC 32/2020.

>> Para baixar a cartilha e entender os perigos da Reforma Administrativa acesse o link: https://bit.ly/entenda_a_pec32

>> Baixe os cards para redes sociais (Instagram/Facebook) sem logo (coloque a sua marca) com textos para divulgação: https://www.condsef.org.br/galeria/cancela-reforma

>> Baixe os cards para Instagram/Facebook com logo da CNTE e parceiros da campanha: https://bit.ly/cards_com_logo_cancela_reforma_ja

>> Acesse a arte para impressão de Outdoor: https://bit.ly/outdoor_cancela_reforma

> Para receber informações sobre a campanha pelo whats app salve o número (61) 98357-4114 no celular e envie um Oi.

(Com informações da Condesef)

**
cancela reforma ja 1

Fonte: CNTE