Avaliação em Educação Física é tema do 2º Ciclo de Debates

Nesta segunda-feira (5/9), o 2º Ciclo de Debates sobre Educação Física Escolar do Distrito Federal terá como tema “Avaliação em Educação Física”. A atividade será realizada na sede do Sinpro-DF, às 19h, com transmissão pelo Zoom.

Este será o terceiro encontro do Ciclo de Debates, e terá como convidado o professor José Montanha. Participantes receberão certificação se tiverem ao menos 75% de presença ao final dos encontros. O primeiro tema abordado na atividade foi “Aspectos históricos da Educação Física na Educação Básica: os desafios do presente nos motivando a olhar para o passado, na perspectiva do futuro”. (https://www.sinprodf.org.br/sinpro-recebe-2o-encontro-de-ciclo-de-debates-sobre-educacao-fisica/)

O 2º Ciclo de Debates sobre Educação Física Escolar do Distrito Federal vem sendo realizado desde o dia 24 de agosto, e se estende até 5 de outubro. O objetivo é agregar professores-pesquisadores interessados em ingressar na Secretaria de Educação do DF para organização e estudos sobre educação física na rede pública de ensino.

O evento é uma promoção do Sinpro-DF, Avante (Mesclar-FEF/UnB), Observatório da Educação (FE-UnB), Sinproep-DF, Anfope-DF, Centro Acadêmico de Educação Física (CAEDF-UnB) e a Secretaria Distrital do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte.

Serviço

Segundo encontro do 2º Ciclo de Debates sobre Educação Física Escolar do Distrito Federal – Avaliação em Educação Física

Data: segunda-feira, 5 de setembro
Horário: 19h
Local: Sinpro-DF
Endereço: SIG Quadra 6 Lote 2260 – Setor Gráfico, Brasília/DF
Transmissão ao vivo: plataforma Zoom | ID da reunião: 827 6255 2265 | Senha de acesso: 468868 | link de acesso https://us02web.zoom.us/j/82762552265?pwd=U2lqK1hQdHY0L3dKc3FlYVpzSmVLUT09