Assembleia nesta quinta (09) elegerá delegados(as) do Sinpro à Plenária da CNTE

O Sinpro-DF convida professoras(es) e orientadoras(es) educacionais regularmente filiadas(os) a participarem de assembleia nesta quinta-feira (09), às 19h, no auditório do Sinpro (SIG), para eleição de delegados para a 4ª Plenária Intercongressual da CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação). O evento acontecerá em Brasília, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, entre os dias 17 e 19 de março.

De acordo com as regras da Plenária, o Sinpro-DF terá direito a 28 delegados e delegadas de base. Também poderão ser escolhidos(as) até 06 suplentes, para o caso de ser necessário substituir delegados(as) que não puderem comparecer ao encontro.

Os e as representantes eleitos(as) na assembleia participarão de debates e votarão em temas referentes a conjuntura nacional e internacional; educação; e movimento sindical. Veja abaixo a programação da Plenária da CNTE.

Além dos delegados e delegadas à Plenária, a assembleia desta quinta-feira também indicará quatro nomes para integrar o CNE – Conselho Nacional de Entidades – representando o Sinpro. Os quatro serão delegados(as) natos(as) na Plenária.

 

PROGRAMAÇÃO DA 4ª PLENÁRIA INTERCONGRESSUAL DA CNTE

Dia 17/03
18h – Abertura e Conjuntura Nacional e Internacional

Dia 18/03
08h30 – Conjuntura Educacional
11h – Conjuntura Sindical
15h – Trabalhos em grupo
19h – Confraternização

Dia 19/03
09h – Plenária final (término até 13h)

MATÉRIA EM LIBRAS