Assembleia Geral com indicativo de greve dia 13 de fevereiro, na Praça do Buriti

O Sinpro convoca todos(as) os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais para assembleia geral com indicativo de greve dia 13 de fevereiro, às 9h30, na Praça do Buriti. A categoria aprovou o indicativo de greve na última assembleia realizada dia 10 de novembro de 2016 e a presença de todos e todas é de grande importância, já que decidiremos os rumos da categoria para o ano de 2017. O Sinpro disponibilizará ônibus para que a categoria compareça à assembleia.
Desde o início do governo Rollemberg, o GDF não tem aplicado os recursos necessários na educação e também não tem cumprido com a agenda do Plano Distrital de Educação (PDE), com destaque para a Meta 17, que faz a valorização da carreira magistério. É importante salientar que o índice a ser discutido com o governo para que a Meta 17 comece a ser implementada na remuneração do(a) professor(a) e orientador(a) do Distrito Federal é o de 18%.
É na luta, na garra e na unidade que se constroem as vitórias e se busca o respeito aos direitos da categoria. Todos(as) à assembleia, com paralisação!