Aposentadoria: mobilização da categoria incomoda deputado federal

O deputado federal Augusto Carvalho (SD-DF) requereu uma espécie de direito de resposta ao Sinpro-DF por causa de uma campanha do movimento sindical nacional contra a reforma da Previdência, na qual se pede aos(às) eleitores(as) para exigirem dos parlamentares de suas respectivas unidades da Federação a não votarem a favor dessa reforma, que retira direitos e impede os(as) trabalhadores(as) de se aposentar.
A diretoria colegiada do Sinpro-DF informa que, realmente, o deputado federal supracitado não votou favorável à reforma da Previdência porque tal reforma ainda não foi a Plenário. E lembra que, pelo histórico de votação do Partido Solidariedade (SD) e do próprio deputado federal Augusto Carvalho nas várias reformas antipopulares e contra o país aprovadas no Congresso Nacional desde o golpe de Estado até agora, é legítimo que a população do DF exija dele a não votação na reforma da Previdência.
Carvalho votou à favor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241/16, que, após aprovada, transformou-se na Emenda Constitucional nº 95/16 (EC95/16), que congelou investimentos sociais do Estado por 20 anos, uma emenda que prejudica profundamente a população em todos os sentidos, sobretudo, no campo da educação, da saúde e da segurança públicas.
Também votou a favor da Medida Provisória (MP) 746/16, que instituiu uma reforma do Ensino Médio privatista, que enfraquece de forma grave o ensino básico da educação pública brasileira. E também votou a favor da entrega do pré-sal e da Petrobras às corporações estrangeiras, prejudicando, com isso, não só a soberania nacional, mas também a educação e a saúde públicas.
De fato, ele votou contra a reforma trabalhista. Porém, uma parte dos parlamentares do Solidariedade votou a favor. Com isso, deu ao governo os votos necessários para efetuar o desmonte da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), contra a classe trabalhadora. Assim, diante desse comportamento sistemático contra o povo e a soberania do país, não há o que fazer senão exigir dele e dos parlamentares do partido dele que não vote mais em nenhuma reforma contra o país e sua classe trabalhadora.
Vale lembrar que ele tem dito nas suas propagandas veiculadas nas redes sociais de que é contra a votação da reforma da Previdência durante este governo pelos motivos que ele apresenta em seus vídeos publicitário e não que seja contra esta reforma em qualquer governo.
Confira a seguir a mensagem que ele enviou ao sindicato, exigindo uma espécie de retratação, num gesto persecutório, com o intuito de calar o movimento sindical e omitir da população todos os fatos construídos durante este governo que têm prejudicado a todos e comprometido o futuro do Brasil.
Email do deputado:
O deputado Augusto Carvalho repudia a notícia falaciosa que veicula sua imagem à informação de que estaria a favor da Reforma da Previdência.
O deputado já se manifestou por diversas vezes sobre o tema, (conforme poderá ser verificado em suas redes sociais),  esclarecendo que é CONTRA a reforma do governo Michel Temer em razão de sua escassa legitimidade para propor mudanças tão complexas e com repercussões profundas na vida dos assalariados brasileiros.
Ao difundir opiniões distorcidas do parlamentar, o Sindicato dos Professores – Sinpro/DF deliberadamente procura desconstruir a imagem de Augusto Carvalho, que procurou sempre pautar sua atuação pela coerência e em sintonia com os seus representados.
Sendo assim, requer de imediato a retirada da veiculação da matéria e a retratação por parte do Sinpro-DF, não somente em respeito ao parlamentar, como também a todos os cidadãos que tiveram acesso à notícia absolutamente equivocada.
Assessoria do deputado Augusto Carvalho.