Aposentadas(os): Segunda etapa do curso de formação sindical acontece de 15 a 18/04

Alô professoras(es) e orientadoras(es) educacionais aposentadas(os)! A segunda etapa do Curso de Formação Sindical para Aposentados do Sinpro acontece dias 15 a 18 de abril (segunda a quinta) em Caldas Novas (GO).

Além de ser um espaço formativo importante, que potencializa a ação sindical da categoria, o curso também é um momento de encontro e confraternização. “Estarmos nesse processo formativo de imersão juntos contribui tanto para aprofundarmos temas fundamentais do nosso dia a dia e militância, quanto para o bem estar físico e mental de todos”, destaca Elineide Rodrigues, coordenadora da Secretaria de Aposentados do Sinpro.

O curso faz parte do Programa de Formação do Sinpro e é ministrado pela Escola Centro-Oeste de Formação Sindical da Central Única dos Trabalhadores Apolônio de Carvalho (ECO-CUT).

Para participar, é necessário se inscrever pelo telefone (61) 3343-4235 ou (61) 99994-6258. Somente podem participar da segunda etapa do curso aqueles e aquelas que concluíram a primeira. Caso as vagas se esgotem, abre-se uma lista de espera.

O Sinpro valoriza a participação dos aposentados e aposentadas da nossa categoria, que sempre se dedicaram à atuação sindical e à defesa da educação pública. Além do Curso de Formação Sindical, a Secretaria de Aposentados também oferece outros cursos e atividades.