Agenda 2012 do Programa Alternativo está reaberta

Professoras e professores interessados em divulgar projetos pedagógicos desenvolvidos com alunas(os) das escolas públicas do Distrito Federal já podem solicitar agendamento de pauta no Programa Alternativo para o ano de 2012. Uma parceria firmada entre o Sindicato e a produção do programa semanal tem proporcionado aos nossos filiados divulgar seus trabalhos, em matérias apresentadas pelo comunicador Eduardo Chauvet.
Ao longo de 2011, por intermédio do Sinpro, as escolas tiveram a oportunidade de divulgar seus projetos no Programa Alternativo. Para o Sindicato essa é uma forma de contribuir para o crescimento do ensino no Distrito Federal, mostrando o esforço da categoria para driblar as dificuldades e dar um ensino de qualidade aos alunos (as).
O Programa Alternativo, apresentado pelo SBT, vai ao ar sempre aos sábados, às 13h15, e mostra entrevistas e matérias referentes a trabalhos positivos da educação pública de Brasília. As escolas interessadas podem enviar suas pautas, com antecedência de no mínimo 15 dias, para o e-mail faleconoscoimprensa@sinprodf.org.br. O Sinpro fará a ponte entre a escola e a produção do programa.
Seja um incentivador da educação e participe deste espaço mostrando seu trabalho.