Ação contra a reforma da Previdência nesta segunda e terça (1 e 2/7)

CUT Brasília, Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo realizarão recepção de parlamentares e panfletagem contra a reforma da Previdência nesta segunda e terça-feira (1 e 2/7), no aeroporto Juscelino Kubitschek. Na segunda, a ação será das 15h às 20h. Já na terça, a atividade acontecerá das 7h às 12h. Em ambos os dias, a concentração será no desembarque.

O objetivo da ação é continuar a pressão contra a reforma da Previdência de Jair Bolsonaro, que se pavimenta como uma das mais cruéis peças da política anti-povo adotada pelo pesselista. No material, é explicado de forma sucinta como o projeto de Bolsonaro causará um caos na vida de toda a população, principalmente da parcela mais vulnerável da sociedade. (Baixe aqui o panfleto)

“E importante que nos somemos a essas ações. A classe trabalhadora e a sociedade em geral só vão aderir à luta quando souberem realmente o que é a reforma da Previdência. O diálogo é essencial e uma das nossas principais ferramentas de convencimento”, afirma o secretário-geral da CUT Brasília, Rodrigo Rodrigues.