Incêndio destrói casa e deixa idosa cadeirante ferida em Sobradinho; amigos iniciam vaquinha para reconstrução

Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite de quarta-feira (3/9) a casa de Roseane Colaço, 64 anos, que é cadeirante. O fogo destruiu vários cômodos do imóvel e tirou a vida do marido, Ronaldo Jorge. Para ajudar Roseane a recuperar as perdas materiais, foi iniciada uma campanha de arrecadação de qualquer valor pelo site “vakinha”. Para contribuir, basta fazer um PIX para a chave 5711462@vakinha.com.br (clique aqui e veja a campanha)

Testemunhas da tragédia relataram que moradores próximos usaram baldes para retirar água da piscina da casa em uma tentativa de controlar as chamas enquanto aguardavam a chegada dos bombeiros.

“Neste momento de fragilidade, nos unimos para oferecer apoio e solidariedade. Criamos esta vaquinha com o objetivo de ajudar nos custos imediatos e também na reconstrução daquilo que foi perdido. Qualquer contribuição, independentemente do valor, fará uma grande diferença para que ela e sua família possam encontrar um pouco mais de conforto e esperança neste recomeço”, diz um trecho da campanha.

Os organizadores da iniciativa reforçam o apelo pela generosidade e pedem o compartilhamento da campanha para ampliar o alcance da ajuda.