Educação em Destaque fala sobre os desafios da comunicação sindical

O episódio #87 do podcast Educação em Destaque, que vai ao ar nesta sexta-feira (13), às 12h, apresenta uma entrevista com o professor Jailson Alves dos Santos, diretor de Comunicação da Federação de Sindicatos de Professores de Instituições Federais de Ensino Superior e de Ensino Básico Técnico e Tecnológico (PROIFES-Federação). Na conversa ele conta sua trajetória estudantil e profissional, além de refletir sobre os desafios da comunicação sindical.

Doutor em Ensino, Filosofia e História das Ciências (UFBA/UEFS) e professor do Instituto de Química da Universidade Federal da Bahia, Jailson vive a docência com a mesma intensidade com que se dedica à militância sindical e acompanha as manifestações culturais do seu estado e do Brasil.

Educação em Destaque é um programa semanal, que vai ao ar sempre às sextas-feiras, às 12h, produzido por Destaque 61 – Assessoria e Consultoria em Educação e Comunicação.